FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
ATENÇÃO GALERA Essa é a chance de você realizar seu sonho de entrar na faculdade Vestibular 2022/2 Funorte Janaúba. Se liga nessa novidade, estamos com bolsas de 70 à 90% de desconto O vestibular será de forma presencial, na nossa unidade, no dia 23/07, às 14h Inscreva-se no nosso site funortejanauba.com.br Já marque aí no seu calendário e não fique de fora dessa mega oportunidade FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

CIDADE

COMEÇA EM JANAÚBA A INSCRIÇÃO AO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Começou ontem em Janaúba o cadastramento das famílias ao programa Minha Casa Minha Vida, lançado em parceria com o governo federal. O prazo de inscrição a esse programa será até a próxima quinta-feira, ou seja, o interessado tem hoje, amanhã e depois de amanhã para se inscrever ao programa.
De acordo com a secretária municipal de Promoção Social, Maria de Lourdes Pimentel, o cadastro é realizado no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social – situado no CAIC, no bairro Veredas, de 7h às 17h.
Para se inscrever ao programa que prevê a construção de casas, o interessado deve levar cópia de documentos pessoais, inclusive certidão de casamento, além do comprovante de renda. A secretária Maria de Lourdes Pimentel informa que a previsão é de que para Janaúba sejam disponibilizadas 500 casas.
Ela ressalta que à Prefeitura de Janaúba, através da Secretaria de Promoção Social, cabe a missão de efetuar o cadastro das famílias interessadas ao Programa Minha Casa, Minha Vida. Enquanto que a seleção dos beneficiários será feita pela Caixa Econômica.
Em Janaúba, o cadastramento para esse programa de moradia vai até a próxima quinta-feira, de sete horas da manhã às cinco horas da tarde no CRAS, no CAIC, no bairro Veredas, depois do hospital regional.
O programa Minha Casa, Minha Vida foi lançado pelo Governo Lula e tem a finalidade na construção de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM