FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

POLICIAIS PENAIS EVITAM A ENTRADA DE 178 BUCHAS DE MACONHA, 2 LÂMINAS DE SERRAS E 5 TELEFONES CELULARES NO PRESÍDIO DE JANAÚBA; OBJETOS ESTAVAM DENTRO DE UM PEDAÇO DE ESPUMA E FORAM JOGADOS EM ÁREA DA CADEIA

Imagem Polícia Penal



Polícia Penal apreende drogas, telefones celulares e lâminas de serra arremessados no Presídio de Janaúba nessa quarta-feira, dia 7 de fevereiro de 2024.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um pedaço de espuma usada em colchão que havia sido arremessado de fora para as dependências do presídio de Janaúba chamou a atenção dos Policiais Penais os quais desconfiaram da presença desse objeto que seria estranho naquela local. O pedaço de espuma estava amarrado com corda e o peso em seu interior fez com que o material caísse em local estratégico.

Após recolher o pedaço de espuma, os policiais penais procederam a verificação e constataram que havia algo dentro. No interior da espuma haviam vários sacos plásticos protegendo cinco aparelhos de telefones celulares com quatro carregadores de bateria e seis chips de telefonia móvel e ainda duas lâminas de serras, objeto esse geralmente usado para serrar grade ou então para abrir buraco na parede da cela.

Ainda no pedaço de espuma estavam 178 buchas de maconha, um pequeno tubo de cola e outro pequeno tubo de tinta xadrez na cor azul semelhante a cor da parede da cela. Na concepção da polícia, a cola e a tinta xadrez seriam usadas para “fechar” buracos na parede da cela.

Comentários