FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA APURA A MORTE DE TENENTE DO CORPO DE BOMBEIROS ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMAS, EM MONTES CLAROS

Foto divulgação

Tenente Veloso, do Corpo de Bombeiros Militares, assassinado nesta sexta-feira, dia 5 de maio de 2023.

 

MONTES CLAROS (por Oliveira Júnior) – Policiais militares e civis encontram-se na manhã desta sexta-feira, dia 5 de maio, no bairro Ibituruna, na cidade de Montes Claros, no Norte de Minas, apurando informações acerca da morte do Tenente PM Rafael Alves Veloso, de 42 anos, integrante do Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais.

Informações preliminares apontam que o Tenente Veloso foi atingido por disparos de arma e caiu na calçada de uma casa em estado de agonia. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros seguiram para o local e constataram que o militar foi a óbito. O Tenente Veloso serviu ao Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba e também às unidades do Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais em Belo Horizonte, Pirapora, Varginha e Poços de Caldas.

“Ele era reconhecido por sua serenidade e contribuiu de forma significativa para a missão constitucional da instituição”, mencionou o Coronel Erlon Dias do Nascimento Botelho, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais, em nota.

Ainda não se sabe a autoria e a motivação desse homicídio ocorrido na cidade de Montes Claros e que vitimou um militar do Corpo de Bombeiros. O velório do corpo do Tenente Veloso acontece na Funerária Avelar, na cidade de Montes Claros. O sepultamento será neste sábado, dia 6, às 12h30, no cemitério do Bonfim, em Montes Claros.

NOTA OFICIAL

O comando do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares de Montes Claros emitiu nota sobre o falecimento do Tenente Veloso. Eis a nota:

“Com pesar, comunicamos que, na manhã desta sexta-feira (05), na cidade de Montes Claros, o tenente Rafael Alves Veloso, de 42 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto saía para o trabalho. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais se solidariza e presta apoio à família, além de seguir acompanhando as investigações sobre as circunstâncias do crime em conjunto com as Polícias Civil e Militar”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

HOMEM FOI MORTO A GOLPE DE FACA E POLÍCIA MILITAR PRENDE O AUTOR DESSE ASSASSINATO: CRIME ACONTECEU NO RESIDENCIAL CLARITA, EM JANAÚBA