FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

MORRE O JORNALISTA E ESCRITOR FELIPE GABRICH, DA IMPRENSA DO NORTE DE MINAS

Fotos álbum pessoal

Felipe Gabrich, Jornalista, Escritor, Assessor de Comunicação, Cronista e Jogador de Futebol. 

Esta quinta-feira, 11 de novembro, amanhece e recebemos a notícia que jamais gostaríamos que circulasse pela redação de qualquer meio de comunicação, pois foi e sempre será ali o cantinho do norte-mineiro Felipe Antônio Guimarães Gabrich. Na madrugada de hoje, Felipe Gabrich concluiu a sua missão presencial entre nós. Aos 73 anos de idade, ele não resistiu ao infarto e faleceu.


Morre o jornalista, escritor e cronista Felipe Gabrich. Ele esteve e comandou a redação de vários jornais em Montes Claros e também exerceu a atividade de assessor de comunicação em instituições locais, regionais e estaduais. Gabrich é um dos ícones da comunicação do Norte de Minas e até do Estado.


Mesmo afastado presencialmente das redações, Felipe Gabrich não parou. Até poucos dias ele deixou em páginas e redes sociais os seus textos relatando fatos do cotidiano do extremo Norte de Minas Gerais. Hoje, noticiamos a partida eterna dele, mas cientes de que Gabrich deixa bons ensinamentos e importantes textos que compõem a história da nossa gente, da nossa cultura e das nossas comunidades.


Além da Comunicação, Felipe Gabrich também “emprestou” o seu talento para o esporte da região. Na Comunicação, o Felipe defendia e “atacava” (no sentido de expor as nossas potencialidades) a nossa região. No Esporte a característica do Gabrich foi a defesa. Desde a infância e até na fase de moço, Felipe Gabrich foi exímio goleiro tanto no futsal quanto no futebol de campo. Não foi apenas mais um goleiro, mas sim o goleiro que inúmeras conquistas no esporte local e regional e até no profissional do Campeonato Mineiro.


Hoje nos despedimos do amigo Felipe Gabrich que defendeu a região na quadra e no campo e foi um dinâmico atacante na Comunicação. Muito obrigado, Felipe Gabrich.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID