FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CAMINHÃO COM FRUTAS TOMBA NA BR-122, EM ESPINOSA, E DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Fotos Samu

Acidente na BR-122, em Espinosa, no Norte de Minas, neste domingo, dia 3 de outubro de 2021. 

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – Duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo um caminhão na rodovia BR-122, no município de Espinosa, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, neste domingo, dia 3 de outubro. Socorristas do Samu de Espinosa e de Mamonas estiveram no local prestando assistência às vítimas.

O caminhão estava carregado com frutas e tombou. Parte da carga de maracujá caiu fora da pista. O motorista do caminhão foi atendido pela equipe do Samu. Ele, que tem 21 anos, apresentou escoriações pelo corpo e alegando dores da coluna. Um homem de 25 anos ficou preso na cabine do caminhão e teve dificuldade para sair, uma vez que o caminhão virou.

Para retirar essa vítima foi necessária a utilização de uma máquina retroescavadeira para levantar a cabine. Os socorristas do Samu retiraram o homem e o levou para o hospital de Espinosa com ferimentos na cabeça, costas e membros inferiores, além de dores na coluna. O motorista também foi encaminhado ao pronto socorro desta cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID