FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL APREENDE 6 ARMAS E APLICA MULTA DE R$ 20 MIL POR CRIME DE CAÇA E AINDA FLAGRA DESMATAMENTO ILEGAL EM FAZENDA NO MUNICÍPIO DE JANAÚBA

Fotos PMA
Armas, munições mocós abatidos que foram apreendidos pela Polícia Militar Ambiental de Janaúba no sábado, dia 14 de março de 2020.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Polícia Militar Ambiental apreendeu armas e ainda autuou pessoas envolvidas com caça predatória de animais silvestres e extração ilegal de madeira numa fazenda no município de Janaúba. A ação policial foi na tarde de sábado, dia 14 de março, ocasião em que encontraram as armas numa casa e onde também se encontravam as pessoas que supostamente estariam praticando o ato ilegal.
Fotos PMA
Armas, munições mocós abatidos que foram apreendidos pela Polícia Militar Ambiental de Janaúba no sábado, dia 14 de março de 2020.

Após denúncia anônima, a equipe da Polícia Militar Ambiental composta pelo Sargento Valtério, Cabo Edmilson e Cabo Poluciano deslocaram à fazenda e constataram a veracidade dos fatos. Foram apreendidas 6 espingardas, munições, rede de pesca e ainda quatro mocós abatidos e congelados.
Os policiais verificaram ainda em parte da fazenda o corte ilegal de madeira. Houve a aplicação de multa no valor de 5.600 Unidades Fiscais do Estado de Minas gerais (UFEMG), correspondente a R$ 20.784,96. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA