FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA : CURSO DE DIREITO NOTA EXCELÊNCIA RECONHECIDO PELO MEC

Imagem
É com enorme satisfação que anunciamos: MEC reconhece com nota de excelência o curso de DIREITO. Parabéns a todos os responsáveis pela participação e contribuição para essa conquista. FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

REGIÃO DA SERRA GERAL DE MINAS TEM 28 CASOS PROVÁVEIS DE DENGUE, 15 SÃO EM JANAÚBA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Na região da Serra Geral de Minas há 28 casos suspeitos de dengue em seis dos 15 municípios que compõem essa área do Norte de Minas que tem Janaúba como cidade polo. Os dados são da Secretaria de Estado de Saúde aos quais o site do jornalista Oliveira Júnior teve aceso. Pelo menos 15 dos casos seriam do município de Janaúba.
No Norte de Minas tem mais de 200 casos suspeitos e a situação mais delicada é em Josenópolis onde, segundo a Secretaria Estadual, teriam sido registrados 57 casos suspeitos de dengue colocando aquele município com incidência muita alta na relação de habitantes para casos suspeitos. Lassance, também no Norte de Minas, registra 17 casos suspeitos e configura com incidência alta em casos prováveis de dengue.
Já na região da Serra Geral de Minas a incidência dos casos prováveis de dengue é baixa nos seis municípios onde há casos suspeitos, enquanto que nos demais nove municípios da Serra Geral a incidência é silenciosa, pois não há, segundo a secretaria estadual de Saúde, casos prováveis de dengue.
O site do jornalista Oliveira Júnior constatou que os 28 casos prováveis de dengue na região da Serra Geral de Minas apontados no boletim epidemiológico divulgado na segunda-feira, dia 11 de fevereiro, estão distribuídos da seguinte forma nos seis municípios: 15 em Janaúba, 4 em Mamonas, 4 em Jaíba, 2 em Porteirinha, 2 em Matias Cardoso e um em Serranópolis de Minas.
Em Montes Claros são 21 casos prováveis de dengue, em Bocaiúva 20 e 6 em Francisco Sá. E ainda 14 casos prováveis em Padre Carvalho, 20 em Salinas, 2 em Rio Pardo de Minas e 8 em Taiobeiras. No boletim epidemiológico consta 11 casos prováveis de dengue no município de Mirabela, 5 em Campo Azul, 9 em Várzea da Palma, 3 em São João da Ponte, 2 em São Francisco, um em Januária e outro em Lontra, entre os municípios do Norte de Minas com casos prováveis de dengue nas últimas quatro semanas compreendidas no boletim divulgado nesta semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE CAMIONETE E CAMINHÃO DEIXA O MÉDICO JOSÉ FRANCISCO, DE JANAÚBA, FERIDO: O ACIDENTE FOI NA BR-122, NA SAÍDA DA CIDADE E O MÉDICO TEVE FERIMENTO GRAVE NO BRAÇO ESQUERDO

FIM DE SEMANA COM HOMICÍDIO NA CIDADE DE JANAÚBA: HOMEM MORREU AO SER ATINGIDO POR 03 GOLPES DE FACA

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, EM NOVA PORTEIRINHA: VÍTIMA CONSEGUE DESARMAR UM DOS ENVOLVIDOS E ATIRA CONTRA RAPAZ, QUE NÃO RESISTIU E MORREU

POLICIAL PENAL FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ROUBO DE R$ 70 MIL DE SUPERMERCADO EM PORTEIRINHA COM AJUDA DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO SUPERMERCADO

ELEIÇÕES 2022: APURAÇÃO EM JANAÚBA E NA REGIÃO

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

DOIS MORTOS E 23 FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-251: ÔNIBUS TOMBOU ENTRE FRANCISCO SÁ E MONTES CLAROS