FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA : CURSO DE DIREITO NOTA EXCELÊNCIA RECONHECIDO PELO MEC

Imagem
É com enorme satisfação que anunciamos: MEC reconhece com nota de excelência o curso de DIREITO. Parabéns a todos os responsáveis pela participação e contribuição para essa conquista. FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

APROVADO PROJETO DE LEI DO PREFEITO QUE CONCEDE REAJUSTE SALARIAL DE 30% PARA OS PROFESSORES DE VERDELÂNDIA


Foto Oliveira Júnior
Prefeito Jarbas Soares em conversa com servidores públicos no final do ano passado e desde então a atual administração e o funcionalismo analisam a forma adequada para recompor o salário da categoria.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – A Câmara Municipal aprovou na primeira semana deste mês o projeto de lei de autoria do prefeito Jarbas Soares Rocha (PSD) que concede reajuste de 30,15% no salário base dos profissionais do Magistério da rede municipal de Educação de Verdelândia. Com o aval dos vereadores, o prefeito já determinou que seja incluído no salário referente ao mês de setembro o reajuste ora aprovado pelo legislativo.
O prefeito ressalta a prioridade da atual administração na valorização dos servidores. Pelo projeto de lei, a Prefeitura de Verdelândia propõe o aumento de 30,15% no salário dos professores de Educação Básica. Esse reajuste será concedido em três parcelas, sendo a primeira de 10,05% já no salário de setembro. A segunda parcela do reajuste salarial também de 10,05% em 1º de outubro e a terceira e última parcela, de 10,05%, no dia 1º de novembro deste ano, perfazendo assim o aumento de 30,15% no salário dos professores da Prefeitura de Verdelândia.
“Desde que o atual prefeito assumiu a gestão municipal conseguiu realizar, entre administração de folha de pagamento e gestão dos contratos firmados, diversos ajustes econômicos e financeiros, o que permite a concessão regular e sempre que possível de aumento salarial real aos servidores Públicos Municipais, em especial os profissionais do magistério”, menciona a mensagem do executivo municipal à Câmara.
O projeto de lei encaminhado pelo prefeito e aprovado pelos vereadores também estabelece o aumento de 10% no salário dos coordenadores de escola, sendo 4% em 1º de setembro, 3% em 1º de outubro e mais 3% em 1º de novembro de 2019. Na proposta da administração da Prefeitura de Verdelândia ficam equiparados os vencimentos dos supervisores pedagógicos aos dos professores de Educação Básica a partir de 1º de novembro deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE CAMIONETE E CAMINHÃO DEIXA O MÉDICO JOSÉ FRANCISCO, DE JANAÚBA, FERIDO: O ACIDENTE FOI NA BR-122, NA SAÍDA DA CIDADE E O MÉDICO TEVE FERIMENTO GRAVE NO BRAÇO ESQUERDO

FIM DE SEMANA COM HOMICÍDIO NA CIDADE DE JANAÚBA: HOMEM MORREU AO SER ATINGIDO POR 03 GOLPES DE FACA

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, EM NOVA PORTEIRINHA: VÍTIMA CONSEGUE DESARMAR UM DOS ENVOLVIDOS E ATIRA CONTRA RAPAZ, QUE NÃO RESISTIU E MORREU

POLICIAL PENAL FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ROUBO DE R$ 70 MIL DE SUPERMERCADO EM PORTEIRINHA COM AJUDA DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO SUPERMERCADO

ELEIÇÕES 2022: APURAÇÃO EM JANAÚBA E NA REGIÃO

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

DOIS MORTOS E 23 FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-251: ÔNIBUS TOMBOU ENTRE FRANCISCO SÁ E MONTES CLAROS