FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA, HOSPITAL REGIONAL E PARCEIROS REALIZAM O DIA DE BELEZA PARA MOTIVAR OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL

  • Acadêmicos do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, da Funorte Janaúba, prestaram o serviço no encerramento da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho 
Fotos Oliveira Júnior
Estudantes do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, da Funorte Janaúba, durante o “Dia da Beleza” com os funcionários do Hospital Regional de Janaúba.

Fotos Oliveira Júnior
Nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, foi o Dia do Cuidador no encerramento da Sipat do Hospital Regional de Janaúba e teve a contribuição da Funorte, campus de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Durante a manhã e tarde desta sexta-feira, dia 16 de agosto, aconteceu o “Dia da Beleza” destinado aos funcionários do Hospital Regional de Janaúba realizado pelo próprio hospital, pelo curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, da Funorte Janaúba, e parceiros. Esse evento fez parte do encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), ocorrida desde segunda-feira, dia 12.
Fotos Oliveira Júnior
Simone Socorro, presidente da Comissão Interna que coordenou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) do Hospital Regional de Janaúba.

Paralelamente às atividades desenvolvidas todos os dias, 24 horas por dia, no cuidado de pacientes nesse que é o maior hospital da região da Serra Geral de Minas, os profissionais da saúde hospitalar em sistema de revezamento participaram do evento que teve a finalidade em motivá-los no exercício das atividades.
Fotos Oliveira Júnior
Dayse Salvino Pereira. Coordenadora do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, da Funorte Janaúba, durante o Dia do Cuidador no encerramento da Sipat do Hospital Regional de Janaúba.

A área administrativa do hospital foi improvisada para o espaço da beleza e da humanização nessa unidade de saúde que atende, principalmente, os casos de urgência e emergência de uma região com mais de 300 mil habitantes. Os funcionários foram atendidos pela equipe da Funorte Janaúba. Foi o momento especial para os cuidadores, que são os profissionais que atuam no Hospital Regional.
Fotos Oliveira Júnior



Entre segunda-feira e quinta-feira, os trabalhadores da saúde participaram de capacitação com série de palestras, orientações e atividades voltadas para a prevenção de acidente de trabalho e doenças ocupacionais. Todas as ações foram coordenadas pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) composta por funcionários do Hospital Regional.
Fotos Oliveira Júnior



A equipe de professores e estudantes do curso Tecnologia em Estética e Cosmética, da Funorte Janaúba, participaram voluntariamente do “Dia de Beleza” ocasião em que desenvolveram adequadamente as técnicas nos tratamentos estéticos faciais, corporais e capilares. Os funcionários, evidentemente, aproveitaram a oportunidade para manterem a beleza em dia.
Fotos Oliveira Júnior 



Vários serviços foram ofertados, dentre eles a limpeza de pele, massagem, escova no cabelo. Houve ainda a interação entre os funcionários e sorteio de brindes, inclusive com a apresentação artísticas pelos próprios profissionais da área de saúde hospitalar. Momento de alegria e do cuidado com aqueles que cuidam dos pacientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR