FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CAMPANHA SOLIDÁRIA PELO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA SERÁ NESTE SÁBADO, DIA 6, DAS 10H ÀS 20H

  • Haverá leilão de animais e outras doações 
  • Shows com cantores e bandas regionais que vão se apresentar voluntariamente 
  • Quem comprar o ingresso no valor de R$ 50,00 terá direito a comida e bebida e ainda prestigiar os shows e o leilão 
  • Ingresso à venda no Sindicato Rural, no quiosque da Kibom, Kdp celulares, loja Biosolo, Semente Gorutuba, Meta Agropecuária, rádio Cidade 94,5 FM e com coordenadores da campanha 
  • A renda desse evento será para a compra de medicamentos, materiais e alimentos para o Hospital Regional de Janaúba


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Diante da situação de penúria pela qual o Hospital Regional de Janaúba enfrenta há algum tempo com dificuldades financeiras e a falta de estoque de medicamentos e matérias essenciais para o atendimento e procedimento cirúrgico, um grupo de representantes dos segmentos sociais de Janaúba, de Nova Porteirinha e demais municípios decidiram pela campanha solidária.
Denominada de S.O.S. Hospital Regional, a campanha foi lançada há um mês e o evento ocorrerá neste sábado, dia 6 de abril, no tatersal do parque de exposições de Janaúba no período de 10h da manhã até 20h (oito horas da noite). Ao longo do desenvolvimento da campanha tem sido obtida doações de animais (bovino, equino, suíno) para serem leiloados neste sábado, dia 6. Também há doações de objetos de informática, caso de duas impressoras, assim como outros materiais.


A solidariedade ultrapassou os limites da região da Serra Geral e a coordenação da campanha vem recebendo apoio e até doações, sejam em animais, objetos ou recurso financeiro para a campanha S.O.S. Hospital Regional. A ação fraternal também conquistou o gesto de parceiros de outros estados. Embora tenha uma meta de arrecadação, a coordenação entende que a atitude de cada cidadão, seja voluntário ou participante, é primordial e gratificante. “Uma campanha que visa ajudar a instituição e àqueles que vêm ajudando os mais necessitados, os enfermos que estão e porventura necessitarem do atendimento nesse importante hospital”, explica os coordenadores da campanha S.O.S. Hospital Regional.
Pelo fato do espaço do local do evento foi estimada uma limitação de público. Mas, ainda há ingresso disponível e o acesso será controlado por pulseiras a serem disponibilizadas no momento da entrega do ingresso. O ingresso está à venda no Sindicato Rural de Janaúba, quiosque da Kibon, loja Biosolo, Kdp Celulares, Rádio Cidade 94,5 FM, Sementes Gorutuba, Meta Agropecuária e com coordenadores da campanha.
Entre as atrações artísticas estão Mateus Augusto, Diego Rafael (Molejo, Interior Mineiro), DJ Andressa Veja, Kurujito, DJ Érica Luz, Porteira Sertaneja (Wal Lourenço, Magary e cia), Buiú Brown, Bruno Fernandes, Lucas Érick, Thierry, Léo U Leguédé e Cia de Dança Pegasus. Vale ressaltar que esses artistas vão se apresentar voluntariamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID