FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA PAGOU EM DEZEMBRO O 13º SALÁRIO E O SALÁRIO DE DEZEMBRO AOS PROFESSORES E DEMAIS SERVIDORES, INCLUSIVE OS CONTRATADOS

  • A SEGUNDA E ÚLTIMA PARCELA DO 13º SALÁRIO FOI QUITADA NO DIA 14 DE DEZEMBRO; A PRIMEIRA PARCELA FOI PAGA EM JULHO
  • SALÁRIO INTEGRAL DE DEZEMBRO FOI PAGO NO DIA 29 DE DEZEMBRO 
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Mesmo com a retenção de recursos por parte do Governo do Estado, ao longo do ano passado, a gestão do prefeito Juracy Fagundes e do vice-prefeito Edésio Vital tem priorizado e cumprido o compromisso salarial com os servidores da Prefeitura de Nova Porteirinha. A prefeitura deste município está em dia com o funcionalismo, inclusive os professores, no que diz respeito ao salário e ao 13º salário, pago, principalmente, aos contratados.
Antes de encerrar o dezembro de 2018, a Prefeitura de Nova Porteirinha pagou o salário de dezembro para todos os servidores. Isso ocorreu no dia 29 de dezembro. Desde quando assumiu o executivo municipal, em 1º de janeiro de 2017, o prefeito Juracy Fagundes tem quitado a folha salarial antes do 5º dia útil, conforme estabelece a legislação. Em algumas vezes, o pagamento foi liberado antes de finalizar o mês no qual houve a prestação de serviço.
De acordo com o prefeito Juracy Fagundes, mesmo sendo uma obrigação do gestor, a antecipação ou quitação do salário no prazo estabelecido pela lei é a comprovação de que a administração age com seriedade, organização, planejamento, respeito e valorização do servidor, personagem de grande importância no contexto da administração pública.
No dia 29 de dezembro foi pago o salário de dezembro. Isso mesmo, antes de terminar aquele mês a atual administração de Nova Porteirinha se esforçou e colocou na conta de cada servidor, inclusive professores, o salário integral. Além disso, o pessoal da Saúde recebeu no dia 29 do mês passado outro recurso, o chamado “14º salário”, que é uma gratificação de acordo com o desempenho nas ações por uma vida saudável junto à população deste município.
Outra boa atitude da gestão de Juracy e de Edésio foi ter pago, muito antes, o 13º salário de 2018 para todos os servidores, inclusive os contratados. Pagou a primeira parcela em julho e a segunda e última parcela do 13º salário de todos os servidores (contratados também) da Prefeitura de Nova Porteirinha foi paga no dia 14 de dezembro de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM