FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

PREFEITO DE NOVA PORTEIRINHA, JURACY FAGUNDES, REELEITO NA PRESIDÊNCIA DOS CONSÓRCIOS DAS PREFEITURAS DA REGIÃO DA SERRA GERAL

Foto Oliveira Júnior
Prefeitos Jarbas Soares, José Barbosa (Zinga), Juracy Fagundes, Reginaldo Silva e Eujácio Rodrigues: diretoria do Consórcio União da Serra Geral.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O prefeito de Nova Porteirinha, Juracy Fagundes Jácome, foi reeleito na presidência do Consórcio Intermunicipal Sustentável da região da Serra geral de Minas (União da Serra Geral) em eleição ocorrida na tarde desta segunda-feira, dia 7 de janeiro de 2019. Com 100% de quórum, Juracy Fagundes foi reeleito por unanimidade. Ele obteve todos os votos.
Foto Oliveira Júnior
Prefeitos da região da Serra Geral de Minas estiveram reunidos hoje, dia 7 de janeiro, para reeleger a diretoria.

Há dois anos presidindo a entidade, Juracy Fagundes ressaltou que a sua manutenção na presidência do consórcio das prefeituras da Serra Geral é a comprovação do excelente trabalho desempenhado pela sua gestão juntamente com os demais prefeitos, assim como a imprescindível dedicação e empenho dos colaboradores da entidade.
Foto Oliveira Júnior
Momento da eleição da diretoria dos consórcios que representam os 16 municípios da região da Serra Geral de Minas.

Assim que foi reeleito por aclamação, Juracy Fagundes sugeriu que as diretorias do consórcio continuassem com as mesmas representatividades para o biênio 2019/2020. Sendo assim, a diretoria do consórcio União da Serra Geral ficou constituída da seguinte forma: presidente, Juracy Fagundes Jácome (prefeito de Nova Porteirinha); diretor financeiro, José Barbosa Filho, o Zinga (prefeito de Catuti); diretor secretário, Jarbas Soares Rocha (prefeito de Verdelândia); diretor de planejamento, Reginaldo Antônio Silva (prefeito de Jaíba) e diretor administrativo, Eujácio Soledade Rodrigues (prefeito de Pai Pedro).
Na tarde desta segunda-feira, dia 7, também houve eleição do Consórcio União Geral, que coordena o transporte da saúde. O prefeito Juracy Fagundes foi reeleito na presidência dessa entidade para o biênio 2019/2020, assim como o prefeito José Barbosa (Zinga) reeleito na vice-presidência do consórcio União Geral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM