FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427

SERVIDORES DÃO ULTIMATO AO PREFEITO DE JANAÚBA: CASO O SALÁRIO DE JUNHO NÃO FOR PAGO ATÉ O 5º DIA ÚTIL, SEXTA-FEIRA, DIA 6 DE JULHO, HAVERÁ GREVE A PARTIR DO DIA 10 DE JULHO

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, dia 4 de julho, os servidores da Prefeitura de Janaúba reafirmaram a intenção em paralisar as atividades caso o atual prefeito não cumpra o compromisso com relação à quitação normal da folha de pagamento da categoria.
Demonstrando insatisfação com os constantes atraso no pagamento, os funcionários públicos estiveram reunidos no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Janaúba (Sindijana) nesta quarta-feira, 4 de julho, avaliando a situação do quadro pessoal da prefeitura, sobretudo no que diz respeito ao salário.
Ata da reunião do Sindijana realizada nesta quarta-feira, 4 de julho de 2018.

Em nota do Sindijana, os servidores dão um ultimato ao prefeito Carlos Mendes para que o mesmo efetue o pagamento salarial de junho até o 5º dia útil, que neste mês, será a próxima sexta-feira, dia 6 de julho.
A nota do sindicato que representa o funcionalismo público municipal expressa a indignação da categoria e informa que, se o pagamento do mês passado não for efetuado até o quinto dia útil deste mês haverá uma paralisação geral na terça-feira, dia 10 de julho, podendo a greve ocorrer por tempo indeterminado.
Em junho, os professores efetivos paralisaram as atividades por quase uma semana em protesto ao atraso do pagamento de maio. Os educadores cruzaram os braços no dia 18 e só voltaram ao trabalho a partir do dia 22 ao constatar que o pagamento foi liberado no dia anterior. A prefeitura havia pago o salário de maio ao pessoal contratado e detentor de cargos comissionados, inclusive na área educacional, uma semana antes e isso provocou ira nos professores efetivos que foram receber o pagamento uma semana depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM