FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PRESIDENTE DO CIMAMS, PREFEITO EDMÁRCIO LEAL, ENTREGA AMBULÂNCIAS AOS MUNICÍPIOS CONSORCIADOS

Fotos Arthur Júnior 
Ambulâncias foram adquiridas através da assistência do Cimams.

MONTES CLAROS (por Arthur Júnior) – Aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 4 de julho, na sede do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (CIMAMS), em Montes Claros, a entrega das 10 primeiras ambulâncias de um total de 110, resultado de licitação realizada pelo consórcio e conseguida através da ata de registro de preços.
Edmárcio Moura Leal, prefeito de Matias Cardoso e presidente do Cimams.

Nesta primeira etapa, os municípios contemplados são: Botumirim (1), Grão Mogol (2), Mirabela (1), Padre Carvalho (2), Rio Pardo de Minas (1), Varzelândia (1) e Cristália (1).
Na solenidade de entrega das ambulâncias, o presidente do CIMAMS e prefeito de Matias Cardoso, Edmárcio Moura Leal, conclamou aos prefeitos a participarem mais do consórcio com suas ideias e sugestões. Disse que o Consórcio é uma importante ferramenta para ajudar os prefeitos na solução para o desenvolvimento da gestão municipal e na melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes.
Veículos entregues pelo Cimams aos municípios objetivando a dinamização dos trabalhos na área de Saúde.

“Estamos cumprindo o objetivo do municipalismo que é de incentivar os nossos colegas gestores a se organizarem através do consórcio, como alternativa para atender as determinações legais e melhorar a qualidade do gasto e a eficiência dos serviços públicos na nossa região”, explicou Edmárcio Leal.
O secretário executivo do CIMAMS, professor Luiz Lôbo, fez uma rápida explanação sobre o atual momento do consórcio e do seu crescimento e da sua consolidação, chegando atualmente ao número de 80 municípios filiados e com a possível chegada de mais 15, da região do Jequitinhonha, que estão prestes a se filiarem.
Prefeitos e representantes dos municípios filiados ao Cimams em reunião nesta quarta-feira, dia 4 de julho de 2018, quando houve o repasse de 10 das 110 ambulâncias a serem adquiridas com a assistência do consórcio intermunicipal do Norte de Minas.

Lôbo fez questão de destacar a parceria do Ministério Público de Minas Gerais que tem ajudado na transparência das licitações e nas ações realizadas pelo consórcio.
As ambulâncias entregues são Fiorino, modelo 2018, zero quilômetro, com um ano de garantia, de simples remoção (tipo A), como motor biocombustível (álcool/gasolina) de no mínimo 1.4L, com sistema de injeção eletrônica, tipo furgão flex, com motor mínimo de 1.6, na cor branca. Elas vêm com direção hidráulica, maca, balão de oxigênio e ar-condicionado.
A aquisição dessas ambulâncias pelos municípios consorciados é resultado das indicações das emendas parlamentares dos deputados federais, no orçamento do Ministério da Saúde. (Fonte: Ascom/Cimams)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS