FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

ATLETA DE JANAÚBA ESTREIA NO MMA COM VITÓRIA EM 46 SEGUNDOS EM CONTAGEM-MG

Mesmo sem o devido apoio, equipe representa Janaúba em importante competição nacional
Foto divulgação
Momento em que o janaubense Adriano é consagrado vencedor do desafio de MMA, em Contagem. Ao lado, o professor Eustáquio Bananal segurando o braço direito do vencedor.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Menos de um minuto, mais precisamente 46 segundos. Esse foi o tempo que o jovem Adriano teve para se consagrar numa competição nacional de MMA. De Janaúba, Adriano superou o seu adversário em evento realizado na cidade de Contagem no sábado, dia 7 de julho.
Com o respaldo do Professor Eustáquio Cardoso, o Eustáquio Bananal, o jovem Adriano se inscreveu e participou no Federação Fight, apontado como o maior evento de Minas Gerais. Na chegada à Contagem, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte, capital do Estado, o janaubense passou pela avaliação da pesagem. Na sequência, a concentração para o desafio.
Adriano recebeu as instruções do professor Bananal momento que antecedeu o desafio. O jovem demonstrou preparo e firmeza. O janaubense venceu o desafio em 46 segundos de luta. Alegria e emoção pela conquista. O atleta vencedor Adriano começou os ensinamentos aos 11 anos de idade com o professor Eustáquio Bananal no Projeto Social Lutando pelo Futuro.
O retorno para Janaúba veio com a bagagem, literalmente, pesada. Nela, a meta alcançada pelo Adriano em mostrar a habilidade e, obviamente, a conquista. Mesmo com a vitória, Adriano e outros atletas ainda encontram dificuldades para representar Janaúba em competições estaduais e nacionais. Faltam-lhes o devido apoio para que a cidade seja participante de outros eventos esportivos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM