FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DA MORTE DE FEIRANTE DE RIO PARDO DE MINAS E QUE TERIAM CONTRATADOS TAXISTA DE JANAÚBA

RAPAZ CONFESSOU QUE COMETEU O CRIME POR AMOR À MULHER DO FEIRANTE, QUE ERA SEU VIZINHO


REGIONAL DE JANAÚBA MANDOU EQUIPE DA PC PARA APURAR MAIS DETALHES

RIO PARDO DE MINAS (por Oliveira Júnior*) – A Delegada Regional Gersiane Cangussu Soares, titular da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, informou ao site do jornalista Oliveira Júnior e ao jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM que designou nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, uma equipe de delegada e agentes para esta cidade com o intuito de aprofundar nas investigações sobre o sumiço do taxista José Antônio Mendes Chaves, 21 anos, de Janaúba, e da morte do feirante Gercino da Silva Brito, 27 anos, de Rio Pardo.
A Polícia Civil de Rio Pardo de Minas cumpriu na manhã desta quarta-feira, dia 17 de agosto, as prisões de Mailson Santos Dias, 27 anos, na cidade de Patrocínio; Rubens Maciel Teixeira Chaves, 22 anos; Jaqueline Sá da Costa Lemos, 26 anos; e Verônica Sá da Costa Lemos, 22 anos; estes na cidade de Rio Pardo de Minas, pelo envolvimento no homicídio do feirante Gercino da Silva Brito e no desaparecimento do taxista José Antônio Mendes.
Após o cometimento dos crimes, policiais da Delegacia de Rio Pardo de Minas e da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba iniciaram as investigações de maneira conjunta, e, após intenso trabalho de inteligência e cruzamento de quebra de sigilos autorizados pela Justiça, bem como confronto das características do indivíduo que contratou serviço do taxista José Antônio.
De acordo com a delegada Gersiane Cangussu, a PC de Janaúba e de Rio Pardo aprofundaram as investigações, principalmente através do retrato falado, divulgado na imprensa anteriormente, e ainda monitoramento de várias pessoas através das redes sociais, aplicativo whatsapp, interceptações telefônicas. Diante disso, os policiais concluíram que o principal responsável pelo crime é o eletricista Mailson Santos Dias, vizinho do feirante.
Os trabalhos de investigação foi comandado pela Polícia Civil de Janaúba e, conforme a delegada regional disse ao site do jornalista Oliveira Júnior, apesar de ser da cidade de Rio Pardo de Minas, Mailson reside atualmente na cidade de Patrocínio-MG, e teria cometido o crime por motivação passional, já que foi descoberto por policiais diligentes no caso diversas mensagens dele para a esposa do feirante Gercino, também conhecido como Gerson, dizendo que a amava e que não sabia como fazia para esquecer um grande amor. O eletricista dizia que chegou a se separar da esposa, à época dos fatos, para ficar com Talita, viúva do feirante.
Segundo apurado pelos investigadores da Polícia Civil, o desaparecimento do taxista José Antônio ocorreu unicamente com objetivo de dificultar o trabalho da polícia, já que a intenção de Mailson era matar o feirante Gerson. O eletricista saiu da cidade de Patrocínio e foi, sem o conhecimento de familiares, até Rio Pardo de Minas, onde dormiu no dia 10 de junho na casa de Rubens, Jaqueline e Verônica, e foram no dia seguinte à cidade de Janaúba para que Mailson contratasse o táxi.
Segundo apurado pela polícia, Mailson pagou a quantia de R$3.000,00 pela participação dos demais envolvidos. Além dos mandados de prisão temporária, a Polícia Civil cumpre também mandados de busca nas residências dos investigados, com intuito de localizar a arma do crime ou objetos pessoais das vítimas.
O próximo passo da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba e da PC de Rio Pardo de Minas é interrogar os investigados presos, localizar o taxista José Antônio, apurar se houve a participação de outras pessoas nos crimes. (*com informações da Polícia Civil)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA