FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

ZÉ APARECIDO MOBILIZA A BANCADA DO PSD PELA REFORMA DO MERCADO DE JANAÚBA E OBRA NO PROJETO GORUTUBA

Foto divulgação
Paulo Simão, fundador do PSD em Minas; presidente nacional do PSD e ministro das Cidades, Gilberto Kassab; e José Aparecido Mendes, do PSD de Janaúba.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O presidente do PSD (Partido Social Democrático) de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, o Zé Aparecido, seguiu essa semana para Belo Horizonte onde manteve contatos com lideranças e deputados do partido, ocasião em que apresentou um relatório sobre as necessidades de Janaúba e região.
Na capital mineira, Zé Aparecido se reuniu com o presidente do PSD em Minas, deputado federal Diego Andrade, o qual acolheu as solicitações do líder janaubense e prontificou a mobilizar os órgãos governamentais no sentido de solução os problemas pelos quais os janaubenses e gorutubanos vêm enfrentando.
No sábado, dia 8 de agosto, Zé Aparecido se reuniu com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, que é presidente nacional do PSD, e também com Paulo Simão, fundador e ex-presidente do PSD em Minas Gerais. O encontro foi em Belo Horizonte, durante reunião da executiva nacional e mineira do PSD.
Um dos pedidos de Zé Aparecido é com relação a urgente necessidade da retomada da obra de tubulação do projeto Gorutuba. A troca dos desgastados canais – feitos há mais de 30 anos – por tubos fará com que haja um melhor aproveitamento da água oriunda da barragem do Bico da Pedra para a irrigação, possibilitando que se tenha a economia em torno de 40% da água.
Porém, a obra está com 25% de conclusão e se encontra parada há um mês. O documento entregue ao deputado Diego Andrade é liderado pelo Sindicato Rural de Janaúba e pelo Distrito de Irrigação do Gorutuba (DIG), sendo assinado por representantes de 6 entidades de classes deste município, pedindo uma maior e rápida decisão por parte da Codevasf e do Ministério da Integração Nacional pela conclusão dessa obra e início da ligação com o projeto Lagoa Grande, na margem esquerda do rio Gorutuba.
MERCADO MUNICIPAL
No encontro com o presidente do PSD de Minas, deputado Diego Andrade, Zé Aparecido reivindicou outras ações em benefício da comunidade, dentre elas a reforma e revitalização do mercado municipal de Janaúba para atender melhor aos produtores rurais, comerciantes e a população.
Outra solicitação apresentada por Zé Aparecido diz respeito ao apoio às associações comunitárias, dentre elas a Associação dos Produtores Rurais do distrito de Barreiro da Raiz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS