FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

JANAÚBA DISPUTA A PARTIR DE HOJE, TERÇA-FEIRA, 4 DE AGOSTO, A FASE ESTADUAL DOS JOGOS ESCOLARES, EM UBERABA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A delegação de Janaúba seguiu ontem, segunda-feira, dia 3 de agosto, para Uberaba, no Triângulo Mineiro, onde será disputada a fase estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), que inicia nesta terça-feira, dia 4, e prosseguirá até sábado, dia 8. Na fase que apontarão os melhores de Minas, conforme levantamento feito pelo site do jornalista Oliveira Júnior e pelo Jornal da Serra Geral, o município de Janaúba será representado no xadrez, atletismo e basquete, todos com atletas do sexo masculino e feminino.
No esporte coletivo, a delegação janaubense competirá com o basquete no módulo II. O time da Escola Estadual José Gorutuba, de Janaúba, foi campeão regional no módulo e a partir de terça-feira, dia 4, representará o Norte de Minas na fase estadual. Já no feminino a representação norte-mineira será do Colégio Sejan, de Janaúba.
O basquete feminino do Sejan, módulo II, enfrentará a escola de Tupaciguara, às 14h de hoje, terça-feira, dia 4, depois, amanhã, quarta-feira, às 15h15, jogará contra o IFET Sudoeste, de Barbacena, e na quinta-feira, às 15h15, contra a escola de Lavras.
O site do jornalista Oliveira Júnior constatou que o basquete masculino da escola José Gorutuba, módulo II, jogará contra a escola de Tupaciguara (8h desta terça-feira, dia 4), Colégio Pítagoras do Cidade Jardim, Belo Horizonte (9h15 de quarta-feira, dia 5) e escola de Itaúna (quinta-feira, dia 6, às 9h15). As semifinais serão na sexta-feira, dia 7, e a final no sábado, dia 8.
XADREZ: JANAÚBA E PORTEIRINHA
Campeão na fase regional, o aluno Ramon dos Santos Alves, da Escola Municipal Madre Cândida Maria de Jesus, bairro São Lucas, de Janaúba, disputará a fase estadual no xadrez módulo I, conforme informação obtida pelo site do jornalista Oliveira Júnior.  As alunas Eduarda Rodrigues Ferreira – campeã na fase anterior – e Letícia Barbosa Santos, ambas da Escola Estadual Professor Dinoé Mendes, de Porteirinha, também disputarão essa fase pelo módulo I.
Pelo módulo II, o Norte de Minas será representado na fase estadual do xadrez pelo atleta Gabriel Silva Miranda, da Escola Estadual José Gorutuba, e pelas atletas Ana Caroline Caires Pinheiro, da Escola Estadual Joaquim Maurício, e Izadora Tolentino Ramos, do Colégio Sejan. Ana Caroline foi campeã regional.
ATLETISMO: JANAÚBA E MATIAS CARDOSO
Primeira colocada na fase regional em salto em distância no módulo I, a aluna Thaís Cristina da Silva, da Escola Estadual Joaquim Maurício, de Janaúba, representará o Norte de Minas na fase estadual, que terá na mesma modalidade a aluna Ingred Stefany Evangelista Santos, da Escola Municipal Princesa Isabel, de Matias Cardoso.
No módulo II, segundo apurou o site do jornalista Oliveira Júnior, a região norte-mineira será representada pela atleta Maria Vitória Santos Carvalho, da Escola Estadual Joaquim Maurício, de Janaúba, na corrida de 100 metros e de 800 metros, enquanto que o estudante Welton Gomes de Oliveira, da Escola Municipal Princesa Isabel, de Matias Cardoso, disputará nas corridas de 200 metros e 800 metros.
João Vitor Cardoso de Carvalho, da Escola Estadual de Ensino Médio, de Matias Cardoso, participará da prova de 400 metros, já Jhony Robert Soares Souza, da Escola Estadual Joaquim Maurício, de Janaúba, participará na prova de lançamento de dardo e de disco na fase estadual dos Jogos escolares, em Uberaba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS