FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

PREFEITURA REALIZA TAPA BURACO EM JANAÚBA; QUEBRA-MOLA CONTINUA SEM SINALIZAÇÃO

Foto Oliveira Júnior

Prefeitura recupera pavimentação em vias públicas de Janaúba, caso da avenida Osvaldo Cruz (foto), no bairro Padre Eustáquio. 


FATOS & PAUTAS

*e-mail oliveirajunior2@bol.com.br


TAPA BURACO

A Prefeitura de Janaúba vem realizando a operação tapa buraco no asfalto de vias da cidade. Nessa quinta-feira, dia 14, o serviço era feito na avenida Osvaldo Cruz, bairro Padre Eustáquio.

SINALIZAÇÃO

“Amigo Oliveira (Júnior), vamos continuar cobrando das autoridades competentes o semáforo na (avenida) Osvaldo Cruz esquina com (a rua) Belo Horizonte”, mensagem enviada pelo leitor Pedro Henrique Fagundes na terça-feira, dia 12 de março. Há mais de cinco anos tenho reivindicado a sinalização do quebra-mola e outras sinalizações nas imediações do cruzamento das referidas vias, paralelas à linha férrea, no bairro Padre Eustáquio. E até hoje nada foi feito.

Comentários

Unknown disse…
Por favor, nós cidadãos de Janaúba, que transitamos pelo cruzamento da Av. Osvaldo Cruz com a rua Belo Horizonte já vimos tantas cenas de acidentes ocorridos (tantas vezes com nossos parentes e amigos). Pedimos encarecidamente ao atual prefeito Yuji e ao departamento responsável, que coloquem um semáforo para o bem da população.
Grato.
Unknown disse…
Por favor, nós cidadãos de Janaúba, que transitamos pelo cruzamento da Av. Osvaldo Cruz com a rua Belo Horizonte já vimos tantas cenas de acidentes ocorridos (tantas vezes com nossos parentes e amigos). Pedimos encarecidamente ao atual prefeito Yuji e o departamento responsável que coloquem um semáforo para o bem da população.
Grato.
Unknown disse…
Por favor, nós cidadãos de Janaúba, que transitamos pelo cruzamento da Av. Osvaldo Cruz com a rua Belo Horizonte já vimos tantas cenas de acidentes ocorridos (tantas vezes com nossos parentes e amigos). Pedimos encarecidamente ao atual prefeito Yuji e o departamento responsável que coloquem um semáforo para o bem da população.
Grato.