FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA APONTA OLIVEIRA JÚNIOR COMO O MELHOR JORNALISTA DE JANAÚBA EM 2011

Foto Divulgação

A Delegada de Polícia Márcia Meira entrega à Oliveira Júnior o Prêmio Top Business de melhor Jornalista em 2007, última edição desse reconhecimento.


O Jornalista Oliveira Júnior será homenageado nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro. Ele receberá o Prêmio Top Business. De acordo com pesquisa de opinião pública realizada no período de 05 a 30 de dezembro do ano passado, Oliveira Júnior foi escolhido por 58,02% dos entrevistados como o melhor Jornalista de Janaúba no ano de 2011. A pesquisa, de maneira qualitativa, foi realizada pela agência Saruca Publicidade.
Além de atuar no Jornalismo na Rádio Onda Norte 103,9 FM, o Jornalista Oliveira Júnior também atua no Jornal da Serra Geral, na revista Mais, comanda um site (www.oliveirajunior2.blogspot.com) e presta assessoria de imprensa para instituições.
Ele também já atuou nas rádios Gorutubana AM (onde tudo começou), Torre 91,7 FM e Cidade 94,5 FM e nos jornais O Jornal de Janaúba, O Jornal, Correio Janaubense, Jornal Gorutuba, Folha do Norte, Jornal da Serra Geral (duas vezes), Gorutuba Notícias, todos em Janaúba, além dos jornais Jornal do Norte, Minas ao Norte e O Norte, esses três em Montes Claros. Foi assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Janaúba, Apae, Laticínio Leitejan, entre outros.
A entrega da premiação será nesta quarta-feira. O montesclarense Benjamim Oliveira Júnior receberá o Prêmio Top Business “O reconhecimento que você merece”.
Ao definir essa honraria que irá receber, o Jornalista Oliveira Júnior diz que é a reafirmação do compromisso de continuar à disposição da comunidade. Na última edição do Prêmio Top Business, ocorrida em 2007, Oliveira Júnior também foi homenageado na função de Jornalista.
Além do reconhecimento que receberá hoje, o Jornalista Oliveira Júnior recebeu em novembro passado o Destaque Imprensa 2011 na função de Jornalista em Janaúba lhe outorgado pela agência RM Publicidade e Eventos.

Comentários

Parabens ao meu particular amigo o Jornalista OLIVEIRA JUNIOR.
Não vivemos no país sem Politica e sem imprensa. O jornalismo sério é a chave de tudo para que as coisas corram no eixo certo. Para que a verdade se predomine e a justiça seja feita.
Contamos com voce sempre para o melhor de nossa Janauba
Que Deus te ilumine e que Janauba te agradeça sempre.
CELSO ANDRADE
Parabens ao meu particular amigo o Jornalista OLIVEIRA JUNIOR.
Não vivemos no país sem Politica e sem imprensa. O jornalismo sério é a chave de tudo para que as coisas corram no eixo certo. Para que a verdade se predomine e a justiça seja feita.
Contamos com voce sempre para o melhor de nossa Janauba
Que Deus te ilumine e que Janauba te agradeça sempre.
CELSO ANDRADE

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA