FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

III RADICAL CROSS COUNTRY EM JANAÚBA

Foto Divulgação


Prova ocorrida em Janaúba atraiu ciclistas do Norte de Minas e outras regiões do estado.



JANAÚBA (por Simone Reis) – A presença de muitos atletas, bom público e um excelente circuito foram alguns dos motivos que abrilhantaram o III Radical Cross Bike, ocorrido nesta cidade, recentemente. A prova de mountain bike em estilo cross country reuniu vários atletas da região, que competiram em diversas categorias. O circuito era muito plano e contava com poucas subidas, o que contribuía para que a maioria dos atletas andasse juntos por um bom tempo. 
O evento foi organizado pela JK Ciclo Bike e teve como diretor da prova José Carlos Braga, com o suporte técnico de Rossine Mendes, que escolheu e demarcou o percurso. A novidade da competição foi a inclusão da categoria feminina que foi representada por atletas de Montes Claros e Itaúna. As atletas Simone Reis (Sport Bike), Joseane Reis (Sport Bike) e Larissa Pimenta ficaram muito motivadas com a participação na prova e estão formando uma equipe feminina para representarem a cidade de Montes Claros nas competições locais.
O 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, através do Pelotão de Janaúba, apoiou o evento e garantiu a segurança aos participantes durante todo o evento.  Os atletas receberam mais de R$ 1 mil reais em dinheiro, troféus, e brindes no evento.
RESULTADOS
CATEGORIA SUB 17: Patrício Marcos, de Porteirinha (1º), Igor Oliveira (2º) e Vitor Mendes (3º), ambos de Janaúba;
CATEGORIA SUB 23: Maxuel Souza (1º), de Porteirinha, Samuel Santos (2º), de Janaúba e Herles Gomes (3º), de Porteirinha.
CATEGORIA SUB 30: Sinfrônio Neto (1º), de Porteirinha, Gustavo Sampaio (2º) e Jonatan Gusmão (3º), ambos de Montes Claros.
CATEGORIA SUB 40: Leonardo Fernandes (1º) e Rossine Mendes (2º), ambos de Janaúba, e Marcos Fernando Costa (3º), de Montes Claros.
CATEGORIA OVER 40: Leandro “Gugu” Santiago (1º), de Montes Claros, Dalmon Estevam (2º) e Robert Bauer (3º), ambos de Janaúba.
CATEGORIA ELITE: José Luís (1º), Hermes Mendes (2º) e Oswaldo Rodrigues (3º), todos de Montes Claros.
CATEGORIA ELITE FEMININA: Isabella Lacerda (1º), de Itaúna, Simone Reis (2º) e Larissa Pimenta (3º), ambas de Montes Claros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

GRAVE ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA, NESTA SEXTA-FEIRA, CAUSA A MORTE DO EMPRESÁRIO JANAUBENSE FRED, DO CAFÉ JANAÚBA: BATIDA ENTRE ÔNIBUS E CAMIONETE

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA BR-122 COM 2 MORTES E UMA VÍTIMA GRAVEMENTE FERIDA: BATIDA ENTRE CARRO E MOTO NO TRECHO PORTEIRINHA PARA JANAÚBA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO