FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
ATENÇÃO GALERA Essa é a chance de você realizar seu sonho de entrar na faculdade Vestibular 2022/2 Funorte Janaúba. Se liga nessa novidade, estamos com bolsas de 70 à 90% de desconto O vestibular será de forma presencial, na nossa unidade, no dia 23/07, às 14h Inscreva-se no nosso site funortejanauba.com.br Já marque aí no seu calendário e não fique de fora dessa mega oportunidade FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

REGIONAL

ESPINOSA VAI IMPLANTAR ESGOTAMENTO

ESPINOSA – Foi publicado no Diário da União, dia 27 de maio, o Edital nº 36/2009 – com o objetivo de executar as obras e serviços relativos ao sistema de esgotamento sanitário na cidade de Espinosa, no extremo norte de Minas e que está situada na bacia do Rio São Francisco.
Com investimentos de aproximadamente R$ 2,7 milhões, as obras que serão construídas nesse município, de acordo com os projetos aprovados, incluem estações de tratamento, redes coletoras de esgoto, elevatórias, interceptores, ligações domiciliares, entre outros.
De acordo com o prefeito João Miranda, de Espinosa, a implantação da rede de esgoto em Espinosa há muito era desejada pela população e, agora em seu governo, este sonho se tornará realidade. Segundo previsões da Codevasf, ainda este ano as obras se iniciam.
“Tão logo encerre os procedimentos licitatórios e de contratação da empresa ganhadora da concorrência as obras deverão iniciar”, disse o prefeito baseado em informação da Assessoria de Imprensa da Codevasf, em Montes Claros.
O superintendente regional da Codevasf em Minas Gerais, Anderson Chaves, fez questão de enfatizar, à reportagem do jornal da Serra Geral, que esta obra – a ser construída com recursos do Programa de Revitalização da Bacia Hidrográfica do rio São Francisco e fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) tem contado, em todas as fases de implantação, com o apoio do ministro Geddel Vieira Lima, da Integração Nacional, e do presidente da Codevasf, Orlando Cezar da Costa Castro. Ainda conforme Chaves, este apoio, aliado ao empenho de toda a equipe técnica de engenharia da Codevasf, tem sido a razão do sucesso do Programa em Minas Gerais. (Fonte: site do jornal da Serra Geral www.jornaldaserrageral.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM