FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427

PRESENÇA DO DIRETOR HOSPITALAR BRUNO ATAÍDE NA REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE JANAÚBA SERÁ NO DIA 11 E NÃO AMANHÃ, DIA 4

  • Diretor do hospital propõe um desafio com o prefeito sobre o serviço de oncologia e o sistema hospitalar de Janaúba 
  • Na reunião da Câmara, dia 21 de outubro, prefeito criticou o diretor hospitalar 
Foto Oliveira Júnior
Prefeito de Janaúba, Carlos Mendes, e o diretor hospitalar, Bruno Ataíde.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O diretor hospitalar Bruno Ataíde Santos estará na Câmara de Vereadores para rebater as críticas que prefeito de Janaúba, Carlos Mendes, do PSDB, fez à sua pessoa na reunião legislativa ocorrida no dia 21 de outubro (saiba AQUI ). Em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior nessa sexta-feira, dia 1º de novembro, o advogado e diretor hospitalar Bruno Ataíde informou que a sua presença na Câmara será no dia 11 de novembro, uma segunda-feira.
Alegando motivo de viagem e que retornaria a esta cidade amanhã, segunda-feira, dia 4, mas sem condições de comparecer ao plenário do legislativo, Bruno Ataíde disse que fará uma espécie de prestação de contas no período em que foi diretor geral do Hospital Regional de Janaúba, de janeiro de 2016 a meados do primeiro semestre deste ano, assim como da sua gestão de diretor geral do hospital da Fundajan iniciada neste ano.
O diretor geral do hospital da Fundajan disse ainda que irá pronunciar sobre as tratativas do possível funcionamento em dezembro do ano passado do serviço de oncologia, o que não aconteceu, e também com relação ao sistema hospitalar de Janaúba, sobretudo o Hospital Regional.
Além de usar o mesmo espaço onde foi criticado, o diretor hospitalar Bruno Ataíde afirmou que faz questão da presença do prefeito e propõe um desafio com o chefe do executivo municipal sobre os assuntos debatidos na reunião do dia 21 do mês passado na Câmara.
A próxima reunião ordinária dos vereadores de Janaúba será amanhã, segunda-feira, dia 04 de novembro, e a expectativa é de que o diretor municipal de Meio Ambiente compareça em atendimento à convocação formulada pelos vereadores para falar sobre os cortes de árvores ocorridos há quase dois meses na praça Rômulo Sales de Azevedo, centro desta cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM