FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA CIVIL DE JAÍBA SERÁ COMANDADA PELA DELEGADA GABRIELA PÁDUA

  • Novos delegados serão apresentados na segunda-feira, dia 21, em Montes Claros 
  • 11º Departamento da PC de Montes Claros terá 8 novos delegados que atuarão em Jaíba, Porteirinha, Monte Azul, Manga, Montalvânia, Januária, Taiobeiras e Rio Pardo de Minas 
  • Também foram designados delegados para Pirapora, Buritizeiro, Várzea da Palma e São Romão 
  • Delegada de Januária é transferida para a Delegacia de Francisco Sá 
Foto Oliveira Júnior
Delegado Jurandir Rodrigues Filho, Chefe do 11º Departamento da Polícia Civil do Norte de Minas.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Gabriela Pádua Salomão Hannux será a delegada que comandará a Delegacia da Polícia Civil de Jaíba a partir da próxima semana. Ela compõe a nova turma que concluiu o curso pela Academia de Polícia Civil (Acadepol) após aprovação em concurso público e teve a formatura realizada na última quinta-feira, dia 17, em Belo Horizonte.
A Delegada Gabriela Pádua virá coordenará os trabalhos da PC em Jaíba de acordo com ato do Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Delegado Wagner Pinto de Souza, atendendo solicitação do prefeito Reginaldo Silva e do deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho, no sentido de que haja uma maior uniformidade na política pública de segurança no município de Jaíba. ( confira AQUI)
JAÍBA, PORTEIRINHA E MONTE AZUL COM NOVOS DELEGADOS
Ciente da necessidade de um policial diretamente ligado aos trabalhos da Delegacia da PC é que o Chefe do 11º Departamento Regional da Polícia Civil para o Norte de Minas, Delegado Jurandir Rodrigues César Filho, inseriu a Delegacia de Jaíba para obter uma coordenação, nesse caso, a função será atribuída à delegada Gabriela Pádua. A Delegacia de Jaíba pertence à 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, atualmente comandada pelo Delegado Renato Nunes Henriques que, inclusive, já foi Delegado em Jaíba.
Além de Jaíba, mais duas cidades de abrangência da Regional de Janaúba contarão com nos delegados. Em ato publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado, dia 19, o Chefe da PC de Minas Gerais, Wagner de Souza, designa Wendy Martins Moreira para atuar na Delegacia de Porteirinha e o delegado João Paulo Ladeira Soares para comandar a Polícia Civil em Monte Azul.
REDUÇÃO DOS CRIMES VIOLENTOS
"A carência de delegados foi um desafio enorme que enfrentamos, mesmo assim, alcançamos uma redução significativa dos crimes violentos. O nosso objetivo agora é melhorar estes índices através da promoção de serviços de qualidade nestas cidades que sofriam com a deficiência destes profissionais. Existem trabalhos imprescindíveis a cargo do Delegado de Polícia, como a gestão da Unidade Policial, a decisão de ratificar a prisão e a investigação propriamente dita”, explicou o delegado Jurandir Rodrigues Filho, chefe do 11º Departamento da PC.
NOVOS DELEGADOS PARA MANGA, JANUÁRIA E TAIOBEIRAS
Na segunda-feira, dia 21, haverá a cerimônia de apresentação dos novos delegados. Para a área do 11º Departamento foram designados 8 delegados. Além dos delegados para Monte Azul, Porteirinha e Jaíba, também terão novos delegados a Polícia Civil de Montalvânia (Davidson Marcos dos Santos Lara), Manga (Rúbia Braz Scarpa Freming), Januária (Willian Fernandes Araújo), Taiobeiras (Vítor Bernardes de Castro Rocha) e Rio Pardo de Minas (Lígia Barbieri Mantovani).
DELEGADA É REMOVIDA DE JANUÁRIA PARA FRANCISCO SÁ
De acordo com o chefe do 11º Departamento, Jurandir Rodrigues, também estará sendo designada a delegada Juliana Grace Guedes Antunes até então com atuação em Januária para assumir a Delegacia de Francisco Sá, onde a atividade era exercida temporariamente pelo delegado de Grão Mogol.
REGIÃO DE PIRAPORA COM  4 NOVOS DELEGADOS
Outros quatro municípios do Norte de Minas receberão novos delegados na próxima semana. Para Pirapora foi designada a delegada Marina Carvalho Pacheco Pimenta, enquanto que em Buritizeiro a PC contará com a atuação do novo delegado Lucas Felipe Lima Cruz. A PCMG também definiu os nomes dos novos delegados de Várzea da palma e São Romão, sendo Guilherme Cardoso Vasconcelos e Eusmar Danilo Bortolozi Broetto, respectivamente.
TRANSFERÊNCIAS
A Chefia da Polícia Civil de Minas Gerais promoveu a remoção de delegados em quatro cidades do Norte de Minas, sendo que dois profissionais ficam na região, mas em outras unidades policiais. É o caso da delegada Juliana Grace Antunes que despachará em Francisco Sá. Ela estava em Januária.
O delegado Henrique de Almeida Neri Franco foi removido de Várzea da Palma para a delegacia de Pirapora.  O delegado Vinícius de Barros Mendonça segue para Três Corações após atuar em Buritizeiro e o delegado Jeferson Leal da Silva sendo transferido da Delegacia de Pirapora para a PC de Campos Altos, na região de Araxá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS