FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PROGRAMA DO DELEGADO BRUNO IRÁ ESTREAR NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 15 DE JULHO, NA RÁDIO CIDADE 94,5 FM, AO MEIO-DIA

  • Será de 12h às 13h na segunda-feira e quinta-feira 
Foto Oliveira Júnior
Delegado de Polícia Bruno Fernandes Barbosa.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Na próxima segunda-feira, dia 15 de julho, terá novidade na programação da rádio Cidade 94,5 FM, em Nova Porteirinha. Trata-se da estreia do programa a ser apresentado pelo delegado de polícia Bruno Fernandes Barbosa o qual levará informações acerca da atuação da Polícia Civil no que tange às investigações, prestação de serviço e ações em benefício da comunidade.
O programa policial com apresentação do delegado Bruno Fernandes será de 12h às 13h em dois dias semana: segunda-feira e quinta-feira. O objetivo é levar ao ar o trabalho prestado pelos agentes da Polícia Civil, relatos sobre as investigações de crimes com dados sobre o andamento e a conclusão dos fatos, o serviço que a PC presta ao cidadão e a parceria das delegacias de polícia em ações de âmbito comunitário. O programa irá ao ar ao meio-dia, nesses dois dias, logo após o programa esportivo.
Nos últimos dois anos, o delegado Bruno Fernandes foi delegado interino da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba e nesse período, segundo dados da Polícia Civil, houve redução em crimes violentos em vários municípios da região da Serra Geral de Minas, que é abrangência da Regional da PC.
Há três meses o delegado Renato Nunes Henriques assumiu a titularidade da 3ª DRSP e o delegado Bruno Fernandes permanece em atividade na Delegacia Regional de Janaúba no auxílio das investigações.
O diretor da rádio Cidade 94,5 FM, Agnaldo Souza, informa que há meses, desde meados do ano passado (2018) vinha articulando esse espaço na emissora para o novo programa. “Uma oportunidade para a Polícia Civil relatar para as comunidades a sua atuação no sistema de segurança pública”, explicou o diretor.
Agnaldo Souza ressalta que anos atrás a Polícia Civil tinha um programa na rádio Cidade 94,5 FM e que a emissora também disponibiliza outros horários para órgãos do sistema de segurança pública, caso do Ronda Policial apresentado pela Polícia Militar na terça-feira e sexta-feira, de 10h ás 11h, no ar há mais de uma década e a rádio Cidade foi pioneira na região ao lançar esse programa em parceria com a PM.
Também há parceria entre a rádio Cidade 94,5 FM e o Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba quanto ao programa matinal apresentado pelos bombeiros das 9h às 10h de sábado. No momento, esse programa radiofônico dos bombeiros está inativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID