FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

MOMENTO DE ORAÇÃO E AGRADECIMENTO DURANTE A 38ª EXPÔJANAÚBA 2019 COM A MISSA RURAL

Fotos Paulo & Galego
Padre Valdecir Pereira coordena a Missa Rural na 38ª ExpôJanaúba 2019.

Fotos Paulo & Galego
Fiéis participam da Missa Rural celebrada no parque de exposições durante a 38ª ExpôJanaúba 2019.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Durante a 38ª ExpôJanaúba 2019 tem o momento de reflexão e de agradecimento pela colheita e pelo êxito nas ações do homem do campo. É a Missa Rural realizada no parque de exposições onde acontece a exposição organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba.
Fotos Paulo & Galego
Celebração da Missa Rural na 38ª ExpôJanaúba no parque de exposições de Janaúba.

O Padre Valdecir Pereira, da Paróquia Nossa Senhora da Glória, na cidade de Jaíba, foi o celebrante da Missa Rural na 38ª ExpôJanaúba. Há algum tempo o sacerdote Valdecir é responsável por essa atribuição da igreja na exposição da sua cidade natal.
Fotos Paulo & Galego
Os fiéis se juntam, em Missa Rural na 38ª ExpôJanaúba, para agradecerem a Deus pelo alimento produzido pelo homem do campo.

“É gratificante contribuir com uma tradição em Janaúba e a oportunidade em transmitir a evangelização e ao mesmo tempo agradecer aos agricultores pela dedicação na produção de alimentos”, ressaltou o líder religioso.
Fotos Paulo & Galego
O Padre Valdecir Pereira, da paróquia de Jaíba, veio saudar os fiéis, expositores, produtores, trabalhadores e público participantes da 38ª ExpôJanaúba 2019.

O presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, também destaca a importância da Missa Rural na ExpôJanaúba como forma de agradecer a Deus pelo trabalho no campo e na renovação de esperança do produtor rural, mesmo diante das dificuldades, caso da falta de chuva regular na região que tem comprometido tanto a agricultura quanto a pecuária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID