FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

DOMINGO DA FAMÍLIA NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES NO ÚLTIMO DIA DA 38ª EXPÔJANAÚBA 2019

Fotos Oliveira Júnior
Em exposição, os bovinos recebem a atenção e o carinho das crianças na 38ª ExpôJanaúba.
Fotos Oliveira Júnior
Um passeio com a família neste domingo pelo parque de exposições onde acontece a 38ª ExpôJanaúba 2019.
Fotos Oliveira Júnior
Pais acompanham os filhos na manhã e tarde deste domingo, dia 9 de junho, na 38ª ExpôJanaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A aventura pelos aviões nos movimentos em círculo e em ondulações e ao lado o desafio pelas curvas, subidas e descidas do “minhocão”, entre outros atrativos.
Fotos Oliveira Júnior
Presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes, cumprimenta e agradece a participação dos cidadãos na 38ª ExpôJanaúba 2019.
Fotos Oliveira Júnior
Feira da Agricultura Familiar na 38ª ExpôJanaúba 2019 atrai a atenção das famílias neste domingo, dia 9 de junho.

Pelo menos isso foi o que chamou a atenção das crianças na manhã e tarde deste domingo, dia 9 de junho, no parque de exposições. Foi o momento das famílias e também a despedida da 38ª ExpôJanaúba 2019 que se encerra esta noite.
Fotos Oliveira Júnior
Nas alturas: os aviõezinhos foram requisitados pelas crianças que estavam dispostas na aventura área na 38ª ExpôJanaúba.
Fotos Oliveira Júnior
Uma pausa para renovar as energias. Pais e filhos descansavam e se interagiam na manhã e tarde deste domingo na 38ª ExpôJanaúba.

Enquanto que as crianças se alegravam no parque de diversão, os pais e demais familiares puderam prestigiar uma boa moda de viola com os artistas regionais no programa Roda de Viola, além da prosa entre amigos.
Fotos Oliveira Júnior
A menina insistiu e conseguiu a sua pretensão que era tocar no bovino em exposição na 38ª ExpôJanaúba.

Os meninos e meninas foram conhecer e até tocar nos bovinos em exposição. Uns até fizeram pose para o registro fotográfico ao lado desses animais que se destacam pela qualidade e são atrações nas mais importantes exposições agropecuárias em Minas Gerais e em outros estados brasileiros.
Fotos Oliveira Júnior
Artistas regionais durante o programa Roda de Viola no encerramento oficial da 38ª ExpôJanaúba no final da manhã deste domingo, 9 de junho.
Fotos Oliveira Júnior
Jovens prestigiam a 38ª ExpôJanaúba na manhã e tarde deste domingo, dia 9 de junho de 2019.

Depois uma visita ao ambiente cobiçado: a Feira da Agricultura Familiar, onde estavam à disposição e foram consumidos alimentos que compõem a tradicional culinária gorutubana e regional.
Fotos Oliveira Júnior
Um passeio pelo parque de exposições onde acontece a 38ª ExpôJanaúba 2019.

Fotos Oliveira Júnior
O presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes, no encerramento oficial da 38ª ExpôJanaúba 2019.

Beiju em vários sabores, caldo de carne, arroz com pequi, feijão tropeiro acompanhado do torresmo, doces cristalizados, caldo de cana, queijo artesanal, licores e o riquíssimo artesanato, além das instruções por parte dos técnicos da Emater e da Epamig.
Com a energia restabelecida, mais uma volta pelo parque de exposições. O olhar atento à ornamentação e exposição de máquinas, implementos agrícolas, carros e o avanço tecnológico e educacional.
Fotos Oliveira Júnior
A cidadã filma o momento em que o beijú que solicitou era feito em forno na Feira da Agricultura Familiar, durante a 38ª ExpôJanaúba 2019.
Fotos Oliveira Júnior
Forno à lenha para a produção de beijú, um dos alimentos mais procurados na 38ª ExpôJanaúba 2019.

Um dia de domingo no parque de exposições. As famílias de Janaúba e de cidades da região da Serra Geral, no Norte de Minas, participaram deste último dia da 38ª ExpôJanauba 2019.
Fotos Oliveira Júnior
O olhar atencioso do menino para a estrutura do parque de diversão na 38ª ExpôJanaúba 2019.
Fotos Oliveira Júnior
Além da diversão, o avião possibilitou uma vista panorâmica do parque de exposições, onde é realizada a 38ª ExpôJanaúba 2019.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, frisou que a 38ª ExpôJanaúba finaliza com resultados positivos em todos os aspectos, mesmo diante da crise financeira e crise hídrica. No pronunciamento de encerramento oficial da exposição, no início da tarde deste domingo, 9, o presidente do sindicato disse que já iniciam os preparativos para a 39ª ExpôJanaúba 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS